terça-feira, 25 de maio de 2010

SUCESSO NA WEB




Se num passado recente as boy bands saíam dos laboratórios das gravadoras direto para rádios e programas de TV jovens, hoje é a internet que faz essa ponte. Twitter, MySpace e Orkut servem de plataforma de divulgação dos novos ídolos pop.

Ainda sem disco, o Replace soltou em seu site oficial o videoclipe caseiro “Ponto de paz” em fevereiro e, no boca-a-boca virtual, já chegou à marca do 320 mil acessos.

Já o Restart, que lançou seu primeiro disco por gravadora independente, emplacou a faixa “Levo comigo” entre as 15 mais tocadas nas rádios do país.

“Recebemos propostas de três gravadoras e não fechamos. E nem estamos ansiosos pra isso”, garante Beto, 23, vocalista do Replace. “Conversamos com outras bandas e eles dizem que nem é tanta vantagem assim assinar com gravadora. Estamos faturando com shows.”

A conversa com os fãs é feita de forma direta, na rede. “Tento responder todos os recados que recebo no fotolog. Já sei quando algum dos fãs tem prova, quando outro está resfriado”, conta Annah, líder da Izi, mais uma banda colorida em ascensão na cena.

E o objetivo dessa turma é chegar longe. "A gente quer tocar no Faustão. Ser mesmo a maior banda do Brasil", diz Beto, do Replace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário