quarta-feira, 26 de maio de 2010
ARCHANJJOS
A Banda Archanjjos abriu o show realizado no Estação (Rua Augusta) para lançar a nova banda produzida por Rick Bonadio. Logo na primeira música mostraram carisma, talento e qualidade musical. A música Stela tem uma variedade sônica que deixou claro o caráter caleidoscopio da banda. O refrão pega e passei o resto do dia com Stela, que na minha opinião parece estar a beira de um precipício, louca pra voar.
O baterista Andrey foi uma revelação, conduziu o ritmo com energia. Era mais emoção do que técnica e rock é isso. Ele estava ali curtindo. O baixo de Victor foi tocado com maestria. Tudo isso somado a exatidão das guitarras. Tenho que destacar a presença de Johnny com seus olhos de condutor, preocupado com os detalhes, dando valor a cada nota tocada, preocupado com a unidade e beleza musical.
Não são gritos no microfone, nem letras e melodias repetitivas que vão fazer ARCHANJJOS um sucesso. Ao contrário, a voz aveludada e as letras bem construídas, querem mesmo é emocionar, e isso os tornam unicos no cenario musical atual.
Eles vieram preencher uma lacuna musical, de letras e melodias bem elaboradas. Já vieram prontos.
Também preciso confessar que ouvir e ver ao vivo, Junior tocando e cantando O SOPRO foi memorável. Uma cena classica que deixou todos que estavam presentes, MUDOS! Essa canção em especial, marcou muito meu ano de 2009 e até hoje ela embala todas minhas viagens pessoais, pensamentos, devaneios. E ali, parada, quase cheguei ao nirvana. Naquele momento Junior deixou de ser o cantor para ser a música.
O nome da banda nao podia ser outro. São Archanjjos que vieram embalar nossa vida com uma trilha sonora inspiradíssima.
Acompanhem, logo terá vídeos do show e por enquanto se deliciem ouvindo
www.myspace.com/archanjjos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário